O início de tudo
Criada inicialmente como um brechó, a Como se LLama foi um sonho que se tornou realidade graças aos esforços de sua idealizadora, a Publicitária e Designer de Moda Tati Espindola.
É um espaço colaborativo, um ponto de encontro para marcas locais e um refúgio para aqueles que buscam produtos únicos e autorais.
A história da Como se LLama começou com a paixão pessoal da Tati por roupas e acessórios alternativos e criativos. Sua busca por produtos únicos a levou a criar um brechó que logo se tornou uma referência local. O interesse que suas escolhas despertavam nas pessoas a motivou a abrir uma loja física que celebrasse a colaboração e o apoio mútuo entre marcas independentes.
A Como se LLama
Um espaço plural e criativo
Na Como se LLama, você não encontrará apenas um espaço comum, mas um verdadeiro ponto de encontro para a transformação, a criatividade e a troca de experiências.
Aqui, reunimos uma Loja Colaborativa, um Brechó e uma Galeria de Arte que cobre todas as paredes do espaço, exibindo obras de talentosos artistas locais.
Nossa missão vai além de simplesmente oferecer produtos; queremos criar um ambiente plural que impulsione marcas autorais, estimule a geração de renda e proporcione acesso a produtos únicos em um ambiente descontraído e interativo.
Cada detalhe da Como se LLama foi cuidadosamente planejado para oferecer um espaço onde outras marcas possam brilhar, serem reconhecidas e alcançarem o sucesso. Estamos aqui para apoiar e colaborar com empreendedores criativos que desejam expandir sua visibilidade e vendas.